Mais informações

Este canal é destinado a denúncias de violações de políticas internas, regras e/ou legislações vigentes. Para tratar sobre dúvidas, reclamações e demais assuntos não relacionados ao Canal de Conduta e Ética, entre em contato com SAC:

• Telefone: (21) 2546-8433

• Email: sac@iter.com.br

Informamos também que as denúncias podem ser realizadas das seguintes formas:

• Pelo site: https://app.linhaetica.com.br/etica/grupoiter/denunciations/new

Disponível 24 horas por dia, 7 dias da semana

• Por telefone: 0800-641-3145

O atendimento será feito por uma equipe própria da KPMG, altamente treinada por especialistas na escala 12h x 5 dias (das 08h00 às 20h00 – horário de Brasília/DF). Fora desse horário, o atendimento será efetuado por secretária eletrônica, disponível 24 horas por dia, 7 dias da semana, 365 dias por ano.

• Por e-mail: grupoiter@linhaetica.com.br

Disponível 24 horas por dia, 7 dias da semana, 365 dias por ano.

Em casos excepcionais e urgentes, o time de compliance do Grupo Iter poderá ser acionado diretamente.

Para consultar o Código de Conduta e Ética da empresa, por favor acesse o link abaixo:

https://iter.com.br/Compliance/CCEI.pdf